Viva Um dia de Cada Vez e Seja Feliz

Viva Um dia de Cada Vez e Seja Feliz

sábado, 28 de setembro de 2019

O QUE FICOU DO PÓS CÂNCER


Oie,

Já estou aqui de volta...

Terei diversos assuntos para escrever referente o que ficou ou que sequelas eu tive pós câncer.

Primeiro tive que mudar minha vida totalmente, eu até tentei dar continuidade na vida anterior, como por exemplo atividades física que eu fazia(hidroginástica,condicionamento físico, aula de tênis,as vezes corrida de rua)mas só que não, realmente meu corpo mudou tudo, minhas células mudaram, elas agora são novas porém sensíveis, meus ossos nem se fala"mega delicado", ao ponto de não poder ter nenhum tipo de impacto.

Seu emocional nem se fala, depois de tamanho trauma passado, você agora é uma pessoa mais delicada com alguns assuntos digamos assim:" já não suporta mais algumas coisas chatas", nos permitimos ser feliz hoje ,o amanhã é o amanhã, viver com mais cautela.

Estava lendo um post no Blogueiros da Saúde https://www.blogueirosdasaude.org.br

Impactos de vida após o tratamento do câncer demandam atenção de médico e paciente e achei muito interessante compartilhar ,pois fala exatamente da vida pós câncer ,vale a pena ler.


Então hoje com 5.5  sou mais cautelosa no dia a dia, me preocupo com o hoje, "viver hoje" lógico que dentro do possível, mas diria uma nova mulher que tem outros valores como referência, muitas coisas ficaram para trás, não faço mais questão.

Hoje quero viver bem da melhor forma que posso e praticar o bem a que estiver aberto para isso.

E fico  por aqui., logo mais darei continuidade nesse assunto que é bem extenso.

Um ótimo final de semana a todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e me diga qual o assunto voce quer saber?